Betty Grafstein encontra-se debilitada devido a uma gripe que também atingiu o filho, Roger Basile, impedindo-o de visitar a joalheira norte-americana no local onde se encontra internada, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. Durante uma conversa com Abel Dias, a ainda mulher de José Castelo Branco revelou que se está “bastante melhor”.

Leia ainda: Betty Grafstein pode voltar mais cedo para casa! Esse é o plano para tramar José Castelo Branco

De acordo com a TV Guia, a joalheira norte-americana afirmou, numa conversa telefónica mediada por um amigo, que está a melhorar “dia após dia”. “Continuo a sentir-me uma estrela, nunca soube ser de outra maneira”, acrescentou ainda.

A dada altura da conversa, Betty Grafstein deixou uma mensagem para Portugal, onde afirmou que, apesar da sua condição, continua a ser forte: “Não me conseguem deitar abaixo”, afirmou. Segundo a mesma publicação, a mulher de José Castelo Branco sabe que o socialite está em Nova Iorque, mas não tem conhecimento das ‘guerras’ em tribunal entre o filho e o marido.

A luta em tribunal

Importa referir que José Castelo Branco continua a tentar recuperar a casa onde vivia com Betty e, simultaneamente, encontra-se a lutar pelo palacete de Sintra, que passou para a posse de Roger Basile através de uma doação, algo que o socialite não viu com bons olhos.

De acordo com com o Correio da Manhã, José Castelo Branco vai recorrer a uma impugnação pauliana, isto é, uma ação judicial que permite ao credor contestar um negócio que não corresponda ou prejudique os seus interesses. Segundo o jurista Rui Pereira, o socialite terá de “provar a dívida dos pagamentos, ou seja, teria de provar que emprestou dinheiro a Betty e teria ainda que provar que a doação da casa impossibilitaria de cumprir a referida dívida”.

Veja também: José Castelo Branco anuncia nova forma de rendimento e promete “conteúdo exclusivo”

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala