Bibá Pitta está a viver um período de luto com a partida da avó. No noite desta segunda-feira, 25 de novembro, a celebridade deu conta, na sua conta de Instagram, da morte da avó Gabriela, que há umas semanas tinha completado os 104 anos de idade.

"Hoje não dizemos adeus, mas 'até sempre' Até sempre nos risos que ecoarão quando contarmos as suas histórias, até sempre nas canções que nos lembrarão dela, até sempre no amor que continuará a crescer na nossa família, porque foi ela quem nos mostrou o caminho", chegou a afirmar.

Bibá Pitta celebra regresso do filho a Portugal após 8 anos emigrado: "Nunca perder a esperança"


Já esta quarta-feira, 27, a 'socialite' voltou às redes para fazer uma nova partilha mais emotiva. No caso, Bibá recordou uma fotografia antiga, da sua infância, surgindo junto da falecida mãe e do irmão Pedro.

"Hoje com muitas saudades volto no tempo com esta imagem, onde eu e o meu irmão estávamos no colo da nossa mãe. O colo que sempre foi abrigo, amor e proteção", começou por escrever.

"É incrível pensar que o colo que recebemos quando somos pequenos nos ensina sobre o amor incondicional que carregamos para toda a vida", continuou de seguida.

"A mãe é o nosso primeiro porto seguro, o lugar onde encontramos conforto e força. E esse amor que recebemos molda-nos a ser quem somos, prepara-nos para durante a vida também oferecer colo para quem amamos", acrescentou, referindo depois a recente morte da avó, mãe da sua mãe.

"Mãe, hoje no céu tenho a certeza que estás a ter colo dos teus primeiros amores: os pais. Beijinhos, minha gente querida, e não se esqueçam que dar 'colo' nunca é demais", completou, na legenda da publicação que pode ver abaixo: