Eduardo Ferreira saltou para os holofotes após ser revelado que Marco Paulo lhe havia deixado 10% da herança. Agora, o bombeiro só quer que tudo se “resolva rápido” conforme avançou em entrevista à ‘TV Guia’.

“Eu não quero nenhum bem específico. Quero é que se resolva rápido para ver se isto pára. Quero é estar tranquilo, é isso que eu quero”, acrescentou ainda.

Leia Mais: Bombeiro herdeiro ansioso para receber herança e sem medo de compadre Toni: “Tem que me dar…”

“Tem um prazo legal…”

Confiante que o cabeça de casal Toni não vai colocar entraves, Dudu, como é carinhosamente tratado, adiantou: “Acho que o Toni (António Coelho, compadre do cantor) não vai implicar com nada, estou tranquilo. Ele sabe que tem que me dar 10%, acho que isso não vai haver complicação nenhuma”.

“A doutora (a advogada Joana Costa Ferreira) já me tinha dito que depois da habilitação de herdeiros e da participação do óbito tenho que pagar 10% do imposto sucessório”.

Por sua vez, Ricardo Azedo, co-apresentador do podcast da ‘Nova Gente’ “Oh filhos-calem-se!!” esclareceu a situação no ‘Noite das Estrelas’: “A habilitação de herdeiros tem um prazo legal para ser entregue. E esse prazo acaba no dia 31 de janeiro. Portanto, a doutora Joana acha, considera, que até lá, este extrato que falta é entregue para que o valor total possa ser apurado, para que a distribuição possa ser feita e os imóveis baixos”, explicou também Ricardo Azedo no ‘Noite das Estrelas’.

Marco Paulo sobre Dudu

Texto: André Sousa / Fotos: Impala e Redes Sociais