Giovanna Ewbank apanhou um 'valente' susto. Esta segunda-feira, 7 de abril, a atriz brasileira revelou um episódio inusitado (e assustado) que aconteceu recentemente: uma mulher desconhecida invadiu a sua casa.

A mulher de Bruno Gagliasso explicou que tudo aconteceu durante a manhã, logo após acordar. A atriz desceu as escadas com o filho mais novo, Zayn, até à sala, onde os outros filhos, Tati e Bless, estavam e reparou em algo estranho. "Quando olhei lá para baixo, estava uma mulher sentada. Eu olhei e ela disse: 'Olá, cheguei!'", contou, referindo que ficou "confusa" e desceu lentamente as escadas enquanto "tentava lembrar quem era" a mulher, que se identificou como Aline. "Estava muito confusa, tinha acabado de acordar", disse.

A mulher terá dito que estava ali para "resolver uma questão judicial" e que estava a "precisar de se curar". Não reconhecendo a mulher e sem entender o que estava a acontecer, a atriz pediu educadamente para que se retirasse da sua casa. Aline pediu para que ligasse para Luciano Huck [conhecido apresentador de televisão brasileiro] e também pediu, "com os olhos cheios de lágrimas", que Giovanna a abraçasse, o que a atriz recusou.


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passam por momento 'constrangedor' num restaurante em Paris


Assim que a mulher saiu, Giovanna trancou a porta de casa e tentou perceber o que tinha acontecido. Os filhos contaram que a mulher apenas entrou, sentou-se no sofá e disse estar emocionada por conhecê-los. Mas, afinal, como é que esta mulher entrou na casa de Giovanna Ewbank? A atriz explicou que a pessoa que estava na portaria do condomínio ouviu o nome "Aline" e achou que se tratava da colaboradora que trabalha na casa do casal e, por isso, a porta foi destrancada.

"Foi um susto. Eu fiquei muito assustada porque acordei e tinha uma pessoa, que eu não conhecia, dentro da minha casa, sentada no meu sofá, com os meus filhos na sala. Fico até a tremer. E foi isso que aconteceu esta semana. Fiquei em choque. Isto nunca me tinha acontecido na vida", frisou, referindo que o marido ainda tentou falar com a mulher, já fora da habitação, mas esta recusou dar uma explicação sobre o sucedido.