Rafaela Resende manifestou-se nas redes sociais após a conversa ter escalado de tom no diário de Casados à Primeira Vista, da SIC, desta quarta-feira, 14 de maio. A jovem de Setúbal falava ao telefone sobre o marido Carlos Castanheira quando foi ‘apanhada’ com o microfone ligado a proferir palavras pouco simpáticas acerca do noivo.

Leia ainda: Raquel ‘enlouquece’ após discussão com Hugo: “Mostrar as mamas? Dar o pito?”

Há minutos, Rafaela deixou uma mensagem enigmática no Instagram, onde fala sobre “julgamento”. “Da porta para dentro, cada um sabe o que enfrenta; da porta para fora, cada um conta o que quer. Somos rápidos em julgar sem conhecer. Não sabemos o que o outro vive, não entendemos as suas escolhas porque não fazem parte do nosso caminho. Falar é fácil, difícil e calçar os sapatos do outro e caminhar sobre suas pedras”, lê-se. Veja tudo na nossa galeria acima.

O que disse Rafaela sobre Carlos

“Quero ir-me embora! Passei-me, mandei-o para o c***lho com câmaras a ouvir e pronto. Estou-me a c*gar, foi tudo”, disse. A maquilhadora não se ficou por aqui. “Mandei-o para a c*na da mãe dele, foi tudo trinta por uma linha. Mas tu és um langonha, menino da mamã que até mete nojo. Trinta cremes na cara, parece um p*****. Pronto, foi logo: não tens nada a ver com os meus cremes. Eu disse: pois não, só não me atrapalhes. Estás na casa de banho pareces um langonha que não te mexes!”

Depois disto, Rafaela não se calou e disse tudo o que lhe veio à cabeça sempre com o microfone ligado. “[Disse] ‘estás cansada, estás cansada, tu és frágil’. Sou frágil a p*ta que te pariu pá. Sou frágil o quê? Então, a desculpa é o cansaço? Cá fora já te tinha mandado para a p*ta que te pariu. E eu estou aqui a tentar manter a classe” , rematou. Pode ver tudo.

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: reprodução SIC e redes sociais