O casamento de Marta Neto e César, no Casados à Primeira Vista, continua a dar muito que falar! Após desmaiar e muito ponderar sobre a sua permanência no programa, a cabeleireira aceitou continuar a experiência mas ficou logo chateada com uma conversa do agora marido.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista – Marta ‘quebra silêncio’ e arrasa César: “Achei deselegante falares na tua…”

Marta recusa-se a tirar fotos com César: “Eu já tenho tudo pensado”

É que o tarólogo acabou por falar da ex-mulher, algo que desagradou Marta. Após esse momento, a noiva voltou a afastar-se e fez uma exigência à produção: não queria fazer nada em casa com César e isso incluía as fotos no casamento e a dança dos noivos. “Não quero. (…) Quando eu nutrir algum sentimento por ele… Eu já tenho tudo pensado. (…) Espero que me entendam e que não me julguem. ‘Ah, que noiva chata'”, afirmou ao fotógrafo.

Já César lamentou a postura de Marta. “Ela diz que foi deselegante falar da mãe dos meus filhos. Se não fosse por causa de nada até já tinha desistido. Só que teve o coiso de olhar para os meus filhos, não é? Que teve pena dos meus filhos. Ó pá, pena, não tem que ter pena. Ela tem de fazer aquilo que acha que deve fazer, não é? Nós não estamos aqui para ter pena. Então, para isso, não estamos aqui a fazer nada. Vamos viver um programa de penas? Não vamos poder falar das coisas com medo ou a pensar que a pessoa do lado pode ficar chateada com isto ou aquilo? Vou deixar de ser eu próprio? É um bocado complicado também, não é?”, lamentou.

Sobre o facto de não ter tirado fotos com Marta, César mostrou-se triste. “Respeito, mas também não me caiu assim muito bem”.

O tarólogo acabou por ‘gozar’ com a situação do desmaio de Marta no altar. “Ela ainda não sabe da missa à metade, já começa a desmaiar… Quando ela souber tudo então, Jesus… Vai morrer”, afirmou a rir.

Veja também: Casados à Primeira Vista- A forma como César conseguiu conquistar Marta: “Tem feito com que baixe a guarda”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: DR e reprodução SIC