Marta Neto, de 53 anos, foi umas das candidatas a aceitar o desafio do formato da SIC e dar o nó com o desconhecido César. O enlace ficou marcado pelo desmaio da noiva em pleno altar, no momento em que conheceu a sua ‘cara-metade’, eleita pelos especialistas de Casados à Primeira Vista.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista- Muito criticada, Marta Neto quebra silêncio e fala sobre doença: “Não me conhecem”

A cerimónia ficou ainda marcada por várias polémicas, nomeadamente a forma como a noiva rejeitou César. Além de recusar o pedido da produção ao não fazer a sessão fotográfica ao lado do noivo, já na noite de núpcias a postura não se alterou muito.

Marta fez logo questão de colocar os pontos nos is. “Nós acabámos de nos conhecer hoje, eu não tenho a à-vontade para ficar na cama contigo. Eu fico aqui no sofá porque sou mais pequenina”, afirmou. César ainda tentou voluntariar-se para ficar ele lá a dormir mas a mulher justificou-se: “Não. Sou eu que não quero. Não é não quero, não me sinto bem”.

Chegados à lua-de-mel, na ilha da Madeira, Marta Neto acabou por surpreender pela sua boa disposição face àquela nova fase do casal. Contudo, quando foram conhecer o quarto, a noiva voltou a referir que iria dormir longe do marido.

Eu não me sinto desconfortável em dormir acompanhado ou não, embora esteja há muitos anos a dormir sozinho, mas não me importava nada de dormir com ela“, confessou César, em conversa com a produção.

Ele vai para a cama hoje e eu durmo no sofá. Está tudo bem com isso“, garantiu Marta.

Já me ocorreu fazer um pequeno almoço para ela, assim mais requintado, mais romântico, vamos ver“, confidenciou, acrescentando: “Um dia mais tarde poderá ter pernas para andar“.

Texto: Ana Rocio Fotos: DR e reprodução SIC