
Arrancou no passado domingo a nova edição do Big Brother 2025. Com Cláudio Ramos na condução do programa, as primeiras impressões não podiam ser melhores. No entanto, no início do programa, o apresentador mostrou-se irritado devido a um problema técnico e foi notória, para quem estava em estúdio, a tensão entre Cláudio Ramos e alguns membros da produção.
Ainda assim, foi no primeiro e único intervalo da gala que o apresentador teceu alguns comentários relativamente à estreia do reality show da TVI. “Eu já conhecia o casting e estou mesmo muito contente. São pessoas completamente diferentes e temos um bocadinho de tudo, acho extraordinário”, começa por confessar o apresentador, mostrando-se honrado por fazer parte de mais uma edição do reality show, esta ainda mais especial.
“O bom disto é que eu participei no programa em 2002, como concorrente. E agora, eu não imaginei, quando me convidaram para fazer os 20 anos do Big Brother, que cinco anos depois estaria a apresentá-lo. Para mim é uma grande honra, porque é um programa muito importante, é aquilo que toda a gente quer ver. Acho mesmo importante para mim, em termos pessoais e de carreira”, sublinha.
Leia o artigo na íntegra na edição em banca!
Texto: Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com) Fotos: Helena Morais