Depois de ter conquistado 2024, a TVI voltou a mostrar à SIC e a Daniel Oliveira que os tempos mudaram.

Durante o primeiro dia do ano, a TVI consolidou-se como o canal mais visto fixando-se nos 18,6% de share face aos 16,2% da SIC. Recorde-se que a estação de Cristina Ferreira começou o ano com uma emissão especial ‘Ano Novo, Vida Nova’ que culminou na entrega do maior prémio da história da televisão meio milhão de euros.

Leia Mais: Audiências a cair e orçamento a apertar: “Profissionais a serem despedidos“

A grande aposta do dia foi a estreia do “Secret Story – Desafio Final”, apresentado por Cláudio Ramos que registou uma média de 12,4 de rating e 23,4% de share, com cerca de 1,191 milhões de telespectadores.

Em comparação, a nova aposta de Daniel Oliveira para as noites de fim de semana, a quinta temporada de ‘A Máscara’, não conseguiu fazer frente ao reality show da TVI. A primeira parte registou 7,3% de rating e 13,9% de share, enquanto que a segunda ficou-se pelos 4,9% de rating e 14,9% de share na última parte.

Texto: André Sousa / Fotos: Impala