Daniela Santos voltou a entrar na casa mais vigiada do País e desta vez promete não jogar tanto com o coração. A bailarina falou em exclusivo com a TV 7 Dias antes de entrar na Casa dos Segredos – Desafio Final.

Leia ainda: Desafio Final: Toda a verdade sobre a zanga entre Daniela Santos e Joana Diniz

“Mais grave foi a Maria Sampaio, a Inês Simões e a Cinha Jardim”

Apesar de já terem passado três meses desde que saiu do Dilema, Daniela Santos não esquece as críticas que os comentadores do programa lhe fizeram. E garante que não os perdoou. “Só quem não disse mal de mim foi a Márcia [N.R.: Soares] e o Óscar [Romero], de resto todos disseram. Mais grave foi a Maria Sampaio, a Inês Simões e a Cinha Jardim. Passaram os limites, meteram em causa a minha forma de estar enquanto mulher. A Cinha chegou ao ponto de falar da minha forma de sentar, que me sentava de perna aberta. A Maria Sampaio pôs em causa se eu era bailarina. Não perdoei, aprendi a lidar. Se um dia tivermos de nos cruzar ou trabalhar juntas, serei cordial e educada”, afirma.

Sobre a relação com Márcia Soares, que saiu beliscada depois da sua participação no Dilema, Daniela esclarece que as duas tiveram uma conversa. “Nós damo-nos, não cortámos relação. Falámos depois da minha saída. Não vou dizer como correu a conversa, mas não cortámos ligação”, diz. Mas será que ficou magoada com ela? “Não vou responder a isso”, responde.

Bernardina Brito confirma que as duas se entenderam. “Pelo que eu sei, elas estão bem, jantaram juntas, estão resolvidas. E das vezes que estou com ela já calhou ela dizer que a Márcia mandou mensagem ou que ela mandou mensagem à Márcia.”

Veja também: Marco Paulo tinha empresa que entrou em liquidação em 2018: “Só pode ser encerrada depois de…”

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com)