Cristina Ferreira concedeu uma entrevista a André Carvalho Ramos para a CNN Entrevista e o tema da quebra do contrato com a SIC foi abordado.

Não foi justo sequer o processo ter existido, devo-te confessar.Porque houve da minha parte, desde o início, uma assunção e uma vontade de cumprir aquilo que estava estabelecido e, portanto, eu sinto que dessa forma eu teria honrado todos os meus compromissos”, começou por dizer.

“Nem que eu tivesse ficado sem nada”

No seguimento, o jornalista perguntou: “E qual foi o teu maior erro até hoje?. Sem hesitar, a ‘patroa da TVI’ atirou: “Não tenho nenhum, sabes?” – e esclareceu: “Eu errei. Mas se me perguntares qual foi aquele erro que tu hoje mudarias porque te trouxe muitos dissabores, não há nenhum. Eu entendo, por exemplo, que para algumas pessoas foi um erro tremendo a minha passagem da SIC para a TVI na altura em que eu vim”.

Por fim, foi confrontada se teria sido um erro voltar para a TVI: “Não foi. E há uma frase que eu usei várias vezes, quando depois, com o processo em tribunal e com tudo aquilo que saía na imprensa e os valores que eram avançados, eu disse muitas vezes, nos olhos até de pessoas que me amam profundamente, nem que eu tivesse ficado sem nada, aquela foi a minha escolha”.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais