
Um dos enlaces mais marcantes desta quinta temporada de 'Casados À Primeira Vista', não pelos melhores motivos - pelo menos até agora. César e Marta, o mais recente casal da experiência social da SIC, já subiu ao altar, mas a noiva acabou por desmaiar após ter feito os seus votos, tendo causado momentos de muito pânico em plena cerimónia.
Em lágrimas, Marta revela: "Eu não consigo beijar aquele homem!"
O assunto tem vindo a ser discutido amplamente, inclusive pela parte de ex-participantes do programa, como Bruno Santos, que desde logo fez questão de deixar a sua opinião sobre o assunto.
Também no programa 'Casa Feliz' desta terça-feira, 1 de abril, Diana Chaves, a apresentadora do formato, fez questão de deixar algumas palavras sobre o que aconteceu e, já que esteve presente, a sua visão sobre o acontecimento.
"Antes de mais, pensar que são duas pessoas que se vão encontrar naquele momento e vão casar. Claro que isto é tudo muito bonito, mas é [também] um momento de grande tensão", começou por contextualizar a comunicadora.
"Por mais que digam que estão relaxadas, é um momento de grande tensão, e as pessoas ficam muito ansiosas. Há ali muita coisa à mistura", continuou, eluciando que algumas pessoas "com a ansiedade" acabam por "não comer", um tema também discutido durante a boda.
"Só a Marta saberá o que aconteceu, aquele turbihão de emoções. (...) Foi um momento muito marcante e esta já é a quinta temporada, nunca tinha acontecido e já tivemos momentos muito tensos, muito diferentes, muito constrangedores mas um momento como este e como tudo aquilo que se segue nesta cerimónia- porque muita coisa vai acontecer ainda, isto é uma montanha russa- não. E atenção que ninguém é obrigado a dizer que sim", referiu ainda Diana Chaves.