Filipe La Cerda, filho de Diogo Infante, escreveu na biografia do seu Instagram que era turbossexual. Após ser notícia e ao saber o significado da palavra, o jovem veio a público esclarecer que tudo não tinha passado de uma brincadeira.

“Para que conste, ‘turbosexual’ tem, sim, um significado perverso, mas na minha inocência era uma piada sobre carros. Os pronomes ‘psi/bar’ apresentados na minha biografia são unidades de medida de ar, o que é outro trocadilho para os turnos de automóveis”, escreveu Filipe.

Leia ainda: Diogo Infante – A ‘vantagem’ que o filho do ator já teve após polémica do “turbossexual”

“Ele fez a reparação e o esclarecimento necessário”

Diogo Infante manteve-se afastado da polémica, mas, esta sexta-feira, 7 de fevereiro, na entrega dos Prémios Cinco Estrelas falou em exclusivo com a TV 7 Dias sobre a “piada” que o filho tinha feito. “As pessoas não se devem precipitar em julgamentos apressados. O meu filho foi ingénuo. Ele nem sabia o que estava a escrever. Ele adora carros e, portanto, quando ele fez a menção ‘turbossexual’, ele estava a piscar o olho aos amigos, que sabem que ele gosta de carros”, começou por afirmar.

“Também lá estava escrito PSI e BAR, que são medidas de ar e, portanto, as pessoas apressaram-se a ser maldosas. Ele fez a reparação e o esclarecimento necessário. O assunto está resolvido“, finalizou.

Diogo Infante quebra silêncio sobre polémica do filho do “turbossexual”

Veja também: Diogo Infante sobre adoção do filho: “A coisa mais maravilhosa que me aconteceu”

Texto: Rita Velha e Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais