Domingos José foi expulso do Casados à Primeira Vista após ter sido ‘apanhado’ a ter um telefonema polémico em que falava de Isa – e de como o casamento não ia resultar – e do seu interesse por Raquel, colega da experiência. Após sair do programa da SIC, o nortenho, que já garantiu que vai processar o formato, deu uma entrevista exclusiva à TV 7 Dias em que contou tudo.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista: Domingos José em lágrimas por causa de Manuel Luís Goucha e reage (Exclusivo)

Se percebeu que o casamento com a Isa não ia a lado algum e mesmo assim quis continuar, esteve a gozar com os especialistas?
Não, deixei-me ir para ver os meus limites psicológicos, era saber que eu tinha uma mulher que me estava constantemente a atacar e saber qual era o meu estado psicológico para conseguir aturá-la. Eu fui muito benevolente.

Acha que o programa é uma farsa?
Não considero que seja uma farsa. Uma coisa é a minha opinião, dizer que é uma farsa estarem a implicar comigo ou com a Ruth, estão ali a castrar a rapariga, a rapariga está saturada da cabeça. Isso é que é uma farsa.

Sente que era o protagonista do programa?
Não sinto, eu era.

O programa perde com a sua saída?
Claramente. Eu vejo o programa, vejo o feedback das pessoas, que querem tirar fotografias comigo, querem conversar comigo. Eu tenho mais de 150 mensagens por dia, pessoas a dizerem bom dia, e se eu não disser já tenho pessoas que me bloquearam.

Além das mensagens de texto, já lhe enviaram nudes?
Já mandaram e já tive mulheres a mandarem-me números de telefone, mas não precisei do programa para que me mandassem essas fotos. Já anteriormente eu tive mulheres que me faziam isso.

Com tanto assédio, já se envolveu com alguma mulher depois de sair do programa?
Já, já. Foi um jantar fora e uns beijitos. Não passou disso, porque eu também não quero. Mas já tenho outra amiga muito querida, que me vai levar a ver o Andrea Bocelli a Leiria.

Se fosse convidado a entrar num Big Brother, entraria?
Entrava, na boa, e acho que ia ser um bom protagonista, porque, independentemente da idade que tenho e das pessoas que estão lá dentro, eu nunca me iria subjugar. Seria um vilão, mas também seria homem para tentar atenuar a situação.

Veja também: Casados à Primeira Vista – Domingos reage a pedido de indemnização a Joana Marques: “Se os Anjos…”

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC, Impala e DR