Por conta dos incêndios florestais de grande dimensão que lavram na cidade de Los Angeles, na Califórnia, desde terça-feira, 7 de janeiro, milhares de hectares de terreno e inúmeras casas têm ficado reduzidos a pó. Enquanto Presidente dos Estados Unidos da América, Joe Biden viu-se 'obrigado' a tecer comentários acerca do devastador assunto numa conferência de imprensa, esta quarta-feira, dia 8, mas acabou a 'gritar' uma "boa notícia".
De acordo com o New York Post, Biden surpreendeu todos durante a entrevista coletiva, depois de não ter contido a emoção acerca de um marco familiar. “A boa notícia é que, a partir de hoje, sou bisavô”, terá dito o Presidente.
Desta forma, Joe Biden anunciou o nascimento do seu primeiro bisneto, filho da neta mais velha, Naomi Biden Neal, e de Peter Neal.
Apesar de não ter revelado mais pormenores acerca do nascimento, a publicação dá conta de que o Presidente esteve no Hospital Cedars-Sinai, na Califórnia, para conhecer o novo membro da família, pela manhã do mesmo dia em que o fumo aumentava e 'tapava' a segunda maior cidade do país. "Vou me lembrar deste dia por muitos motivos", terá salientado Biden.
Saiba ainda que o nascimento desta criança, para além de assinalar um marco familiar, também determina um acontecimento histórico para o país: Joe Biden é o primeiro presidente em exercício a tornar-se bisavô durante um mandato, segundo a LUSA e a SIC Notícias.