Foi no final do mês de novembro do ano passado, 2024, que começaram a surgir rumores de que Bárbara Bandeira e Dillaz estariam a viver um relacionamento. Ainda que o alegado romance não tenha sido confirmado, os dois já foram 'apanhados' juntos e houve até uma fotografia partilhada pelo artista, nas redes sociais, que deu que falar.

Mas afinal como é que se conheceram? Esta foi uma informação que já havia sido dita publicamente pela cantora, no episódio 22 do podcast Watch.tm, publicado a 15 de novembro de 2023. Sim, a revelação tem pouco mais de um ano, mas voltou a ser partilhada recentemente, nas redes sociais, pelo anfitrião do formato, Pedro Teixeira da Mota - e está a chamar à atenção, dado os rumores sobre ambos.

De acordo com o explicado pela autora da música Onde Vais, os dois conheceram-se por conta da vontade da própria em querer fazer uma parceria musical com Dillaz - que veio a acontecer, com o lançamento do hit Carro.

Mas à época, ainda não se conheciam pessoalmente e Bárbara acabou por meter conversa com o rapper. "Mandei-lhe uma mensagem no Instagram a dizer: 'Alô, Tudo bem? Olha, posso-te ligar?' [risos]. E ele: 'Alô, Bárbara! Tudo bem? Sim, claro, tens aqui o meu número'. E eu tipo: 'Estás a usar emojis, se calhar és um gajo fixe'", começou por divulgar a jovem de 23 anos.

"Eu já tinha ouvido que ele era um gajo fixe, na verdade, mas não sabia. Liguei-lhe e a primeira cena que eu digo quando ele atende é: 'eu sei que me vais mandar para o c**alho, mas...'. E ele: 'Não Bárbara! Estás a brincar? Está tudo bem, diz lá o que é que se passa!'", recordou, acrescentando que sabia que estava a pedir uma coisa inesperada.

"'Epá, olha, eu tenho aqui este som, eu sei que isto é muito improvável e eu sei que vais dizer que não. Eu sei há muita gente a querer fazer 'feats' contigo e tu não fazes... Eu sei que vais dizer que não, é o que é'. Ao que ele responde: 'Epá, por acaso curto muito onde vais!'. Portanto mandei o som, ele disse que curtiu muito. Uma semana depois mandou-me o verso e pronto", concluiu, recordando como tudo aconteceu. Ora veja: