Graça Ribeiro Telles já começa a ter boas notícias, numa altura em que já passaram três semanas desde o fatídico acidente que sofreu com os filhos a caminho de casa e que resultou na morte do pequeno Vicente, de apenas dois meses.
Leia ainda: João Ribeiro Telles – Revelados novos detalhes sobre neta do toureiro que “não mexe as pernas e o braço”
Amélia, de seis anos, está de cadeira de rodas e com penso no olho
Esta terça-feira, 3 de dezembro, Amélia, uma das gémeas com seis anos, teve alta hospitalar do Hospital Santa Maria, em Lisboa. A menina foi, finalmente, para casa tendo-se juntado à mãe e a Assunção, de nove anos, que já estavam a recuperar em casa. Um momento de grande felicidade que João Vicente Caldeira fez questão de registar e partilhar nas redes sociais. “Casa”, podia ler-se.
Na imagem, Graça Ribeiro Telles não esconde o sorriso por receber mais uma filha em casa. Assunção, de nove anos, está de muletas e a pequena Amélia surge de cadeira de rodas com um penso no olho.
Já com duas filhas em casa, Graça Ribeiro Telles e João Vicente Caldeira têm as suas orações direcionadas às duas outras meninas que ainda carecem de cuidados hospitalares. Carmo, de sete anos, fraturou as duas pernas e sofreu um grave traumatismo craniano, sendo que chegou a estar em coma induzido, mas o pai já partilhou que não vai ficar com sequelas. Já Graça, a outra gémea, é quem carece de maior preocupação pois sofreu uma lesão vertebral e, por isso, não consegue mexer as pernas e o braço direito, sendo que também sofreu graves lesões abdominais.
“Agora as nossas atenções estão viradas para a Graça que ainda está a recuperar das lesões abdominais. Está a melhorar mas é tudo muito devagar. Vai demorar tempo. E resolvido isso começamos a focar-nos na recuperação e reabilitação dela”, afirmou João Vicente Caldeira, esta terça-feira, 3 de dezembro, ao site Farpas.
Veja também: Família Ribeiro Telles – Revelado o motivo da zanga que separou a família durante anos
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais