Foram sempre um casal pouco isento a polémicas, e eis que agora surge mais uma, mas de contornos mais radicais. Um mês depois do anúncio de gravidez, Megan Fox estará separada do companheiro, Machine Gun Kelly.
Os dois preparam-se para terem o primeiro filho em comum, mas, de acordo com o site 'TMZ', o relacionamento chegou ao fim, com tudo a ter terminado no fim de semana de 'Ação de Graças', celebrado nos Estados Unidos.
A publicação já referida diz que a causa para a separação se deveria ao facto de Megan Fox ter encontrado "material suspeito" no telemóvel de Gun Kelly, algo que a terá deixado "muito chateada", e que motivou a intenção de separação.
Ainda que grávida, é também dito que os dois não se terão tornado a ver, escreve o 'TMZ'.
No entanto, e por outro lado, têm surgido também rumores de que, na realidade, Megan Fox poderá ter "um novo amor". Isto depois de a atriz surgir num vídeo ao lado de Michele Morrone, com quem contracenou no filme 'Submissão', e a cumplicidade entre eles foi destacada pelos internautas dando, de imediato, azo a rumores.
Contudo, ao ser confrontado com os rumores, um representante do ator fez questão de negar as alegações.
Recorde que, ainda que o anúncio da gravidez de Megan Fox tenha sido feito há apenas um mês, é especulado que a gestação da atriz seja já de quatro ou cinco meses. Esta também não será a primeira separação do casal, que já tinha passado por uma crise em 2023.