Diddy, nome artístico de Sean John Combs, completou 55 anos esta segunda-feira, 4 de novembro. O rapper americano encontra-se preso em Nova Iorque, nos Estados Unidos, depois de várias acusações de que foi alvo. Apesar de se encontrar a aguardar julgamento, teve direito a falar com os filhos.

Após ser revelado o 'banquete' a que teve direito na prisão, Diddy conseguiu ainda realizar uma chamada com os familiares para assinalar aquele dia. Um dos seus filhos, Justin Dior Combs, de 30 anos, partilhou um vídeo no Instagram em que mostrou a chamada que fez.

No vídeo em questão, podemos ver a sua filha mais nova, a pequena Love, de dois anos, a cantar os parabéns ao pai. Um momento que, apesar das circunstâncias, foi de grande ternura. "Amo-vos muito, mal posso esperar para vos ver", disse o rapper.

Filhos de Diddy Combs quebram silêncio: "Mês devastador para a nossa família"


Diddy encontra-se a aguardar julgamento no Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn
Diddy encontra-se a aguardar julgamento no Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn Shareif Ziyadat/Getty Images for Sean "Diddy" Combs

"Estou orgulhoso de vocês, especialmente das meninas, de todos, mas só por serem fortes. Obrigado por serem fortes", disse ainda Puff Daddy, como era anteriormente conhecido.

Recorde-se que o músico foi acusado de diferentes crimes, tais como tráfico sexual, extorsão e incentivo a redes de prostituição. Entre as cerca de 120 alegadas vítimas de abuso sexual, vinte e cinco serão referentes a supostas vítimas menores de idade.

Diddy envolvido na morte do rapper Tupac? Família do artista abre investigação


Assista ao vídeo em cima!