Jessica Athayde e Diogo Amaral casam-se no próximo sábado, 30 de novembro. E a poucos dias do enlace, a atriz fez uma revelação bombástica: desconvidou uma pessoa.

Leia ainda: Jessica Athayde e Diogo Amaral: A exigência surpreendente que o casal fez aos convidados do casamento

“Ela viveu na minha casa quando teve um problema na vida dela”

“Está quase, quase, quase o casamento e sei que há pessoas que estão ofendidas porque não foram convidadas, umas que quisemos convidar e não dava para convidar, outras ficaram ofendidas por serem convidadas para ir lá ter e não para o casamento”, afirmou a atriz, nas redes sociais.

Esta quinta-feira, 21 de novembro, o tema foi comentado no V+Fama e Pedro Caldeira, que é amigo da atriz, não escondeu a revolta e a desilusão por ter sido deixado de fora do casamento. “Milhares de amigos ninguém então e muito menos eles. Depois não vale a pena estarmos aqui a fingir que não existe nenhum elefante na sala, porque existe. Eu não vou mentir, e que ouça o sou país inteiro, porque não sou um homem de esconder nada”, começou por afirmar.

“A Jess, eu conheço há 30 anos, o pai dela é o melhor amigo do meu pai. Ela viveu na minha casa quando teve um problema na vida dela. Eu gosto imenso dela. E de eu não me dar com ela no dia-a-dia, não quer dizer que não seja amigo dela. Portanto, não ter sido um dos convidados, quando estamos a falar de um casamento enorme, eu continuo a gostar imenso dela. Ainda hoje falei com ela no Instagram”, assegurou.

“Eu só ouço esta rapariga a queixar-se do stress”

O comentador do V+Fama continuou: “Mas não deixa de me magoar. Principalmente quando ela convida muita gente que fui eu que lhe apresentei. A mim entristece-me que as pessoas se esqueçam que há 20 ou 30 anos quem lhe deu a mão. Quando ela, por exemplo, não era modelo, não era atriz, não era nada e vivia na minha casa, porque tinha uma relação muito complicada com o pai e com a mãe“, revelou.

Sobre os últimos desabafos de Jessica Athayde em relação à organização do casamento, Pedro Caldeira criticou a postura da amiga. “E fui eu que a acolhi. Se ela não me quer convidar, fico com a maior das penas. Mas mais pena ainda fico é que como é que numa altura tão feliz da vida e que o casamento tem que ser uma coisa boa, eu só ouço esta rapariga a queixar-se do stress que tem sido organizar este casamento. Então, olha, agora é que eu não me quero casar mesmo. Estou traumatizado. Está sempre a queixar. Se calhar ela é que mete os pés pelas mãos. E eu lamento imenso”, finalizou.

Veja também: Diogo Amaral revela detalhe que está a gerar “problema enorme” no casamento com Jessica Athayde

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais