A começar o novo ano da melhor forma, depois de um final de 2024 onde aconteceu de tudo - com o casamento com Diogo Amaral e a consequente lua de mel de sonho -, Jessica Athayde deu conta de ter sido 'obrigada' a desafiar-se em algo que não se sente confortável.
Isto tudo para conseguir fazer uma vontade ao filho, Oliver, de cinco anos. Como partilhou através das stories da sua conta de Instagram, a atriz acabou por enfrentar o "cenário ideal" a pessoas "com ansiedade" e que "não gostam de sítios com muita gente", começou por dizer.
Em concreto, Jessica levou o filho até ao Estádio da Luz, este sábado, 4 de janeiro, para que o mais pequeno pudesse assistir à partida entre o Benfica e o Sporting de Braga, jogo em que a equipa do norte levou a melhor.
"O que é que uma mãe faz, não é?", deu ainda conta a atriz, antes de partilhar um novo vídeo já dentro do estádio, com Oliver completamente rendido ao cenário. Ainda que Jessica tenha manifestado o seu desconforto, a comunicadora acabou por cumprir o desejo do filho. Ora veja mais abaixo:
Recorde que, em outubro do ano passado, Jessica Athayde fez por denunciar um episódio em que a própria e o filho acabaram insultados na rua, depois de a criança ter surgido vestida com o equipamento do clube em causa.