Jessica Athayde e Diogo Amaral são marido e mulher e deram uma festa de casamento de arromba, em Lisboa, em que convidaram os amigos e a família.
Leia ainda: Jessica Athayde pediu a amigos que discursassem no casamento, mas depois mandou-os calar! Amigo conta tudo
“Eu e toda a gente com quem falei, ficaram surpresos”
E na festa, a atriz entrou acompanhada das madrinhas, entre elas Rita Ferro Rodrigues e Inês Castel-Branco. O tema foi comentado, esta terça-feira, 3 de dezembro, no V+Fama e Pedro Caldeira, amigo de longa data da atriz e que ficou de fora do casamento, criticou a decisão da atriz de entrar na festa acompanhada com as amigas em vez de ser com os pais.
“Há pessoas que se não tiveram é porque não foram convidadas, outras estavam lá e não tiveram tempo de antena, não percebi muito bem porquê, fico com pena. Ela, por exemplo, quando chegou à festa, do meu ponto de vista, devia ter entrado com o pai ou com o irmão”, começou por afirmar.
Foi então que o comentador lamentou a decisão de Jessica Athayde. “Eu sei que aquilo era mais uma festa do que um casamento, mas achei estranho, pelo que eu sei e pelo que eu vi nas fotografias, temos uma data de amigos em comum, toda a gente sabe, ela não entrou com o pai, que é uma pessoa que já tem uma idade avançada, fiquei com pena que ela não tivesse entrado. Eu e toda a gente com quem falei, ficaram surpresos”, afirmou.
Casamento de Jessica Athayde e Diogo Amaral
Veja também:Jessica Athayde – Amigo fica de fora do casamento e lamenta: “Quando ela não era nada vivia na minha casa”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais