Joana Taful foi mãe pela quinta vez no passado dia 29 de novembro. Já nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, a ex-concorrente do Big Brother marcou presença no Dois às 10 e falou sobre esta nova fase como mãe de cinco.
Leia ainda: Joana Taful – Ex-Big Brother relata “cenário de horror” durante o parto: “Em segundos, tudo se complicou“
“Tive de ir para cesariana de urgência”
“Não estava à espera, toda a gente dizia: ‘Quinto filho, vai sair…’ Mas foi cesariana de urgência no meio do trabalho de parto. Foram dois partos quase. Comecei o parto normal, dilatação em cinco minutos e depois de repente… ‘Afinal não passa’. Ficou presa, veio de face e então tive de ir para cesariana de urgência”, começou por recordar, em conversa com Cláudio Ramos. Foi após estas palavras que Joana Taful confessou não ter tido medo.
“Confesso que não estava à espera”
Já sobre a descoberta da gravidez, a ex-concorrente dos reality shows da TVI disse que foi um choque. “Quando soube da gravidez, confesso que não estava à espera e portanto foi assim um choque… Tinha a minha vida orientada, tudo organizado. E depois de repente veio um bebé e tudo outra vez para trás. Mas não muda nada, é tudo igual”, referiu, antes de mencionar como os restantes filhosagem com a bebé: “Agora, penso que sou tipo avozinha. Os irmãos são muito queridos com ela, não estava à espera da reação dela. Durante a gravidez, tiveram uma fase de negação e até ciúmes, mas agora não.”
Recorde-se que Joana Taful é ainda mãe de Mateus, de 13 anos, Caetano, de oito, Benjamim, de seis, e Amália, de quatro.
Veja também: Menino ou menina? Joana Taful anuncia sexo do quinto filho
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais