José Castelo Branco prestou uma homenagem a Pinto da Costa que morreu, aos 87 anos, no passado sábado, dia 15 de fevereiro. O socialite, que atualmente está nos Estados Unidos da América, deixou uma mensagem nas redes sociais.

Leia ainda: Pinto da Costa: Família, amigos, jogadores do FC Porto e adeptos são o rosto da dor no velório

“É um dia azul… mas a lenda irá sempre permanecer inesquecível”, afirmou José Castelo Branco no seu Instagram. No vídeo, o socialite mostrou-se a rezar pelo antigo presidente do FC Porto durante uma cerimónia religiosa. “Esta missa também é para oferecer ao Presidente Pinto da Costa”, disse. Contudo, as palavras do socialite acabaram por gerar polémica e vários internautas criticaram o marido de Betty Grafstein.

“Quando oramos a Deus, oramos e não fazemos vídeos”, “Vergonha, tenha respeito pela casa de Deus, não queira ganhar louros à custa de uma pessoa que já não está entre nós. Todas as homenagens verdadeiras são feitas em privado e não para ganhar protagonismo”, “Na igreja temos respeito. Não vamos usar o telemóvel e gravamos a missa. Não tens respeito, educação e sentimentos”, pode ler-se.

Ora veja o vídeo acima.

Veja também: José Castelo Branco: Extraditado? Socialite “pode pagar 150 euros e diz que não quer ser português”

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala