
A estadia de José Castelo Branco em Nova Iorque, que já ultrapassa os dois meses, tem gerado várias polémicas, com o seu estilo de vida luxuoso e as suas fontes de rendimento a tornarem-se o centro das atenções. O assunto foi comentado no programa V+ Fama, do V+ TVI, desta quinta-feira, dia 27 de março.
Leia ainda: José Castelo Branco quebra silêncio sobre expulsão de hotel: “Aqui é assim que funciona”
“Ele poupou e vai-se aguentando”
A questão que pairou no ar, levantada por Adriano Silva Martins, foi: como se sustenta José Castelo Branco em Nova Iorque? O socialite passou por diversos tipos de alojamentos, desde a “casa de uns amigos” a um “hotel” e agora terá “alugado um apartamento”.
António Leal e Silva, um dos comentadores presentes, revelou ter tido uma conversa esclarecedora com José Castelo Branco, obtendo as “informações todas” sobre a sua situação. “Ele realmente viveu em casa dos amigos, depois teve num hotel, para quem não sabe quando se entra num hotel tem que se fazer check-in e, quando se faz o check-in, tem de se deixar sempre um cartão de crédito. Por isso ninguém pode sair nem entrar em hotéis sem pagar”.
O comentador confirmou ainda que o socialite alugou um apartamento, revelando o valor da renda: “Não gosto de falar de preços, mas como o próprio deu autorização, ele está a pagar – e assim ficam todos informados – 4.800 dólares por mês. Isto em bruto já com o IVA deduzido e com impostos pagos. Não é barato, mas o José quis tranquilizar toda a gente que ele é um bocadinho extravagante, mas fez uma meiazinha, porque ele durante estes anos todos trabalhou e, como há outras pessoas que também trabalharam nessa época que deu para juntar alguma coisa, ele tem qualquer coisa”.
António Leal e Silva também revelou que José Castelo Branco “não tem um pé de meia, porque ele é muito chique, tem uma meia de vidro”: “Ele poupou e vai-se aguentando, realmente pode pagar e é ele que está a pagar”, acrescentou.
Veja também: José Castelo Branco poderá ser impedido de ir ao funeral de Betty Grafstein? “Espero bem que…”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala