Margarida Bakker usou, recentemente, as redes sociais para fazer uma denúncia. A artista acusou um motorista da plataforma TVDE de a ter levado para “um beco sem saída”, colocando-a alegadamente numa situação de perigo.
Através do Instagram, a filha mais velha de Alexandra Lencastre divulgou o nome e a fotografia do motorista em questão. “Mulheres, estejam atentas. Este homem levou-me para um beco sem saída, trancou as portas do carro e não arrancou até eu ligar à polícia. Deixo aqui os lados dele”, escreveu.
Na mesma publicação, a jovem expôs ainda um áudio de uma conversa, em inglês, que terá acontecido durante a viagem. “Eu não me estou a sentir segura. Nós estamos aqui no meio do nada, portanto eu vou partilhar a minha localização”, pode ouvir-se.
Filha de Alexandra Lencastre elogia atriz: “Já estava na altura de explorar esse lado de mãe galinha e lutadora"
Entretanto, o assunto mereceu destaque na emissão desta segunda-feira, 10 de fevereiro, do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. Heitor Lourenço chegou mesmo a partilhar algumas palavras da atriz sobre o tema. “Devo dizer que falei com a Margarida. Aliás disse-lhe que se estava a pensar incluir isto no alinhamento do programa e ela: ‘Ótimo, é bom que isto seja partilhado’”, revelou.
“A segurança das mulheres continua ainda a estar muito em causa”, acrescentou ainda o ator e comentador do formato da SIC Caras.
Saiba mais detalhes no vídeo acima!