Após várias polémicas, como ter adotado uma cadela e devolvido após ter comido os passaportes, Lily Allen confessou estar a atravessar um "período difícil", incluindo ataques de pânico.

Recentemente, têm surgido rumores de infidelidade por parte do marido, David Harbour, o que levou a que vários meios de comunicação falassem em separação. Recorde-se que os dois assumiram a relação em 2019. Agora, a cantora de 39 anos desabafou no podcast 'Miss Me?', da BBC Sounds, admitindo que "não estava num bom momento".

"Fui ao almoço de Natal do 'Miss Me?' e tive um ataque de pânico e tive de ir para casa. Fui ver algo no teatro com os meus amigos e tive de sair no intervalo. Eu, simplesmente, não consigo concentrar-me em nada, exceto na dor que estou a sentir", explicou, citada pela BBC.

Lily Allen, que está "a entrar numa espiral cada vez maior", contou que iria fazer uma pausa de três semanas no podcast e iria viajar para um local onde "não tem permissão para usar o telemóvel". No entanto, a artista frisou que não iria para uma clínica de reabilitação para tratamento de toxicodependência.


Lily Allen surge com colar em forma de folha de cannabis e gera controvérsia


Mas, afinal, como surgiram os rumores de traição? De acordo com o que uma fonte revelou ao The Mail on Sunday, a cantora suspeitava que o marido a estava a trair e descobriu que o ator de 'Stranger Things' tinha um perfil secreto na 'Raya', uma aplicação de encontros para celebridades.

"A Lily estava à procura de mulheres que estivessem no Raya e cruzava referências delas com mulheres que o David segue no Instagram para tentar descobrir com quem andava", afirmou a fonte. "Só se juntou à Raya para tentar perceber se ele andava com alguém."

"A Lily nunca mais olhou para ninguém desde que conheceu o David. Ela está devastada. Ele terminou com a Lily há um mês. Ele deveria estar de férias com ela no Quénia, no Natal", acrescentou. A verdade é que no podcast, ao recordar essa viagem, a artista gaguejou ao referir-se ao "marido", alimentando as especulações sobre o fim da relação.