Georgina Rodríguez viu mais um dos seus negócios a ir por água abaixo e tudo porque Cristiano Ronaldo dissolveu oficialmente a empresa Bellalisa S.L., que tinha fundado em novembro de 2023 juntamente com o seu agente, Ramón Jordana.

A modelo era a principal acionista da sociedade limitada; empresa esta que tinha como objetivo atuar na área da promoção imobiliária. Fechada em abril deste ano, nunca teve qualquer atividade registada.

Mas para a influenciadora não é a primeira vez que vê um negócio não fluir. Em 2021, lançou a marca desportiva OM by G, com a qual chegou a apresentar um conjunto de fato de treino em duas peças. A marca manteve-se ativa durante três anos, mas também acabou por ser descontinuada.

“Está tudo maluco”

Pimpinha Jardim no VFAMA já se pronunciou: “Não percebo porque é que a Gio abriu uma empresa de imobiliário. Não a estou a ver a ir mostrar casas ou comprar e vender casas. Não acho que seja uma área de negócio que tenha muito que ver com ela”.

Leia ainda: Georgina Rodríguez põe os pontos nos i’s: “O que tenho no banco fui eu que construí”

E rematou: “Fico extasiado porque acho que as pessoas não andam bem da cabeça, está tudo maluco. Não sei o porquê de terem mania de serem empreendedores em coisas que não percebem nada do assunto. Esta mulher não vai vender andares nem em Madrid, nem na Arábia Saudita nem lado nenhum”

SIGA A VIP NO TIKTOKE NO YOUTUBE
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais