Marco Paulo deixou-nos no dia 24 de outubro, aos 79 anos, depois de uma dura batalha contra o cancro.

Leia ainda: Marco Paulo: Milhões do cantor passaram – e passam – pelas mãos de um único homem. Não é o afilhado!

Sabe-se que Marco António, afilhado do cantor, e a sua família vão receber a maior parte da herança. António Coelho, pai do jovem e amigo de longa data do artista, irá ainda ficar com o usufruto da quinta de Mem Martins. Contudo, de fora ficaram a família do cantor: irmãos e sobrinhos não foram incluídos no testamento.

Mas há agora a revelação de um novo herdeiro, nunca divulgado até à data. Segundo a revista Sábado, o cantor alterou o testamento em 2023 para incluir Eduardo Ferreira, um bombeiro de Braga, de quem se tornou bastante amigo.

Soube ontem [dia 25] que estava no testamento”, contou Eduardo Ferreira à mesma publicação. Segundo consta, o bombeiro irá herdar 10% da fortuna do cantor.

“Criaram uma amizade muito forte”

O meu cliente foi informado pelo próprio Marco, mas como surgiram algumas notícias de que o testamento teria sido alterado novamente pouco antes da sua morte, não tínhamos a certeza que seria beneficiado”, explicou a advogada de Eduardo Ferreira, Joana Costa Ferreira, salientando ainda que o cantor e o bombeiro “criaram uma amizade muito forte”.

Ele vinha quase todos os meses a Braga, convivia com o Eduardo, com a esposa e com o filho. O meu cliente também esteve várias vezes na casa dele”, revelou.

Veja também: Cristina Ferreira escolhe Manuel Luís Goucha para a despedida: “Quem sabe se não vão ficar surpreendidas”

Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e D.R.