A família de Marco Paulo ficou de fora do testamento do cantor. Contudo, os irmãos e sobrinhos sabem agora que também não terão acesso à lista dos bens do artista.
Leia ainda: Marco Paulo- A reação da mulher do bombeiro herdeiro ao suposto romance com o cantor: “Ela sabe bem…”
“Ainda estamos a aguardar, por parte da Conservatória dos Registos Centrais”
A revelação é feito pelo jornal Correio da Manhã. “No quadro atual, não me parece plausível que eles tenham possibilidade jurídica de intervir”, afirmou Pedro Proença, advogado da família de sangue de Marco Paulo.
O artista escreveu dois testamentos – primeiro para Marquinho e Toni, sendo que mais recentemente acrescentou Eduardo Ferreira. Mas o advogado dos irmãos e sobrinhos de Marco Paulo contou que estão à espera de saber se há mais algum testamento. “A questão prende-se por tentar apurar se esse foi efetivamente o último testamento ou se, posteriormente, houve outro. É muito comum pessoas numa fase terminal da vida mudarem de vontade relativamente à disposição dos bens. Ainda estamos a aguardar, por parte da Conservatória dos Registos Centrais, a confirmação definitiva quanto à existência ou não de mais um testamento. É um processo moroso”, afirmou.
Foi avançado que o valor da herança de Marco Paulo esteja avaliada em 60 milhões de euros. O Estado irá receber 10% do valor, tal como Eduardo Ferreira. Já Marquinho e Toni ficaram com o maior ‘bolo’.
Veja também: Marco Paulo – Manuel Luís Goucha ‘obrigado’ a pedir desculpa após falha técnica durante homenagem ao cantor
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala