
Eduardo Ferreira ‘levou a melhor’ sobre a família de Marco Paulo ao ter direito a 10% da herança do cantor, ao contrário dos irmãos e sobrinhos que ficaram de fora do testamento.
Leia ainda: Marco Paulo: Bombeiro faz-se passar por conhecido ator internacional? Partilha de imagens gera desconfiança
“Dizer a alguém que não se lhe vai dar palha é…”
O bombeiro de Braga não tem relação com os outros herdeiros – Marquinho e Toni – nem com os familiares do amigo. E, numa entrevista recente que deu, Eduardo Ferreira acabou por mandar uma farpa ao sobrinho de Marco Paulo. “O sobrinho também veio dizer que não põe vídeos a cantar com o Marco Paulo e a dar entrevistas e eu a pensar para mim: ‘O que é que este tipo quer. Quer que eu lhe dê palha? Mas eu não lhe vou dar palha'”, afirmou à TV Guia.
Estas declarações geraram polémica e Pedro Proença, advogado da família de Marco Paulo, reagiu a estas palavras. “Esse comentário em forma de pergunta (‘Quer que eu lhe dê palha?’) que ele faz é também desrespeitoso da memória do Marco Paulo, na medida em que o facto de eles não terem sido contemplados no testamento não significa que não existissem laços afetivos familiares entre eles, pelo contrário. (…)”.
À revista TV Guia desta semana, Eduardo Ferreira explicou o que quis dizer com “quer que eu lhe dê palha? Mas eu não lhe vou dar palha”. “Aqui no Norte, dizer a alguém que não se lhe vai dar palha, é uma expressão normal para dizer que não se vai dar conversa. Não é para ofender ninguém”, garantiu.
Veja também: Marco Paulo – Bombeiro herdeiro revela ‘mania’ do cantor: “Ele não gostava…”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais