Eduardo Ferreira, o bombeiro herdeiro de Marco Paulo, afirmou, numa entrevista à TV Guia que não tem interesse em ser famoso e acabou por deixar uma farpa aos familiares do cantor, nomeadamente a Pedro Silva, sobrinho do artista.
Leia ainda: Eduardo Ferreira pediu dinheiro e trabalho a Marco Paulo? Bombeiro conta toda a verdade
“O sobrinho também veio dizer que não põe vídeos a cantar com o Marco Paulo e a dar entrevistas e eu a pensar para mim: ‘O que é que este tipo quer. Quer que eu lhe dê palha? Mas eu não lhe vou dar palha”, atirou Dudu.
“Está muito preocupado consigo mesmo”
Posto isto, o advogado dos familiares de Marco Paulo, Pedro Proença, esclareceu tudo: “Os familiares de sangue de Marco Paulo, acham que o Dudu, ou Eduardo, como lhe queiram chamar, fez um comentário deselegante. Eles nunca se referiram a ele de forma pejorativa, limitaram-se a dizer que não o conhecem”, disse à mesma publicação.
E continuou: “Referirem-se a vídeos deles a cantarem com o Marco respeitava somente a ele? Então é uma conclusão absurda que revela que o senhor Eduardo está muito preocupado consigo mesmo. Ou então está-se a valorizar de uma forma excessiva. Porque quando o meu cliente Pedro Silva referiu isso, obviamente que não se está a referir ao Eduardo”, afirmou ainda.
O advogado referiu também que o comentário feito por Eduardo é “desrespeitoso”: “Esse comentário em forma de pergunta (“Quer que eu lhe dê palha?”) que ele faz é também desrespeitoso da memória do Marco Paulo, na medida em que o facto de eles não terem sido contemplados no testamento não significa que não existissem laços afetivos familiares entre eles, pelo contrário. Quando faz esse comentário está-se a referir aos familiares de sangue do Marco Paulo, com quem este tinha excelentes relações. Dai eles acharem que esse comentário é profundamente deselegante e descontextualizado”.
Veja também: Marco Paulo – Familiares do cantor “cansados”; das ameaças: “Ainda não consigo dormir”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala