
Margarida Aranha foi alvo de criticas e comentários negativos depois de ter partilhado através das redes sociais um sentido desabafo sobre o facto de estar a viver sozinha a gravidez do primeiro filho, uma menina.
A ex-concorrente do 'Love on Top' explicou que não conta com o apoio emocional e suporte financeiro do pai da criança, explicando que, por isso, teve de colocar a sua casa à venda.
Perante as suas afirmações, depreendeu-se que teria sido abandonada pelo ex-companheiro durante a gestação. Conclusões que levaram a alentejana a reagir publicamente e explicar o fim da relação.
"Não fui abandonada por ninguém. Afastei-me dele por ele não aceitar o término da relação. Só queria assumir a filha se eu tivesse uma relação com ele. Por isso, a minha filha foi abandonada por quem a fez mas não significa que não vá ter o amor e carinho necessário", disse.
Quando às mensagens de ódio que tem recebido, a ex-concorrente dos reality shows da TVI reagiu afirmando: "A minha filha não vai ter vergonha de mim, a minha filha vai ter muito orgulho na mãe que tem".
Veja o vídeo na galeria.