Mariana Pacheco e o companheiro, Diogo Lopes, mais conhecido por Syro, vivem uma fase de 'verdadeiro encanto'. Os dois esperam o primeiro filho em comum, e estão já em contagem decrescente.

Depois de, no início do mês de agosto, terem revelado o sexo do bebé - estão à espera de um menino - os dois falaram, numa entrevista à revista CARAS, sobre como têm estado a viver estes dias.

Grávida, Mariana Pacheco é surpreendida pelo namorado


Por um lado, a atriz da SIC assume que "pouco mudou", já que não sofreu de grandes sintomas com o início da gestação, e não tendo também engordado.

"Está a ser uma gravidez santa, não tive sintomas chatos, enjoos. Continuei com a minha vida normal. Não tenho nem tive desconfortos físicos, mudanças de humor, ou desejos de grávida".

E continuou: "Só engordei mesmo o peso do bebé. Comecei a fazer desporto quando engravidei portanto sinto-me mais saudável agora".


E, durante a conversa, o 'casalito' falou sobre um outro assunto que parece estar longe de se definir: o nome a ser dado à criança.

"Nós temos um problema: tudo o que são decisões que não se fecham no minuto em que são tomadas podem mudar no minuto seguinte. Somos as pessoas mais impulsivas e imprevisíveis do mundo", destacou.

"Temos alguns nomes em mente, mas queremos guardar para nós. Até porque podemos mudar completamente de ideias. Como nós não somos pessoas normais, os nomes que também temos pensado não são normais, são diferentes. À partida, será escolhido na hora", rematou o casal.

Mariana Pacheco assume: “Havia muita família que ainda não sabia”