Marco Paulo continua a surpreender, com a revelação de que para além de António Coelho e o afilhado Marquinho, o testamento irá incluir Eduardo Ferreira, um bombeiro de Braga, com quem manteve uma grande amizade.
A ‘Sábado’ avança que bombeiro irá herdar 10% da fortuna do cantor, ao passo que os restantes herdeiros ficarão com 45% cada. Cinha Jardim, amiga do cantor, já fez saber que a notícia “não caiu bem” e deixou os outros herdeiros, Toni e Marquinho, “incomodados”.
Leia Mais: Bomba! Afinal, há mais um herdeiro da fortuna do cantor e não é da família: “Soube que…”
O ‘Correio da Manhã’ anunciou que Eduardo vai-se reunir com os outros beneficiários do testamento. E segundo a publicação, os dois podem mesmo “avançar com a contestação”. “O desejo do Marco era deixar parte da herança ao Eduardo, por todo o bem que lhe fez nos últimos anos de vida”, revelou uma amiga próxima da família ao jornal.
Com uma fortuna estimada em 60 milhões, o bombeiro pode herdar então cerca de seis milhões que “tanto podem ser em bens imóveis, como as casas, ou em bens móveis, como contas bancárias ou os carros e até um barco”, e ainda os direitos de autor, que fazem parte do património, tal como avança o ‘Correio da Manhã’.