Jason Souza Júnior, ex-MasterChef, foi preso esta quarta-feira, 1 de janeiro, em Palhoça, na Grande Florianópolis, Brasil, por suspeitas de violar uma menina de 12 anos.

Leia ainda: Ágata desespera por filho, Marco Caneira, passar o Natal na prisão. Visitas são constantes

Segundo noticiado pela imprensa brasileira, Cléber Serrano, o responsável pelo caso relatou que o chef de cozinha teria abordado a vítima na frente da casa da pré-adolescente, em Palhoça, por volta das 14h de terça-feira, 31 de dezembro.

Menina terá sido abandonada junto a sua casa

Em seguida, o suspeito terá ameaçado a menina com uma arma, forçando-a a entrar num carro e levando-a de seguida para as imediações da Universidade Federal de Santa Catarina, onde cometeu o crime.

Após a suposta violação, o ex-Masterchef teria abandonado a pré-adolescente próximo da sua casa. A vítima denunciou o crime e descreveu as características do suspeito e do veículo utilizado.

Com base nas informações fornecidas pela menina, a Polícia Militar de Santa Catarina identificou Jason Souza e o seu veículo, perseguindo-o até Palhoça na manhã de quarta-feira, 1 de janeiro, tendo acabado por ser detido.

Jason Souza ficou conhecido por participar na 9ª temporada do reality show brasileiro MasterChef, em 2022.

Veja também: Marco Caneira: Mulher, “completamente apaixonada”, não abandona filho de Ágata e é visita assídua na prisão

Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais