Cláudio Ramos vai passar o Natal junto dos familiares no Alentejo. Em entrevista à ‘TV Guia’, explicou que a consoada é passada em casa da mãe.

“O Natal é em casa da minha mãe, com os meus irmãos e os meus sobrinhos, como sempre foi e como será enquanto a minha mãe for viva, que seja por muitos anos”, começou por explicar.

“Estamos mesmo todos presentes, mesmo os que não se dão, porque é público que não nos damos uns com os outros, mas nessa noite ninguém falta. A casa da minha mãe é a casa da minha mãe”, fez saber.

Leia Mais: Cláudio Ramos só compra presentes para duas pessoas: “Não tenho paciência”

“Cada um está na sua vida”

Ainda que não tenha boas relações com todos os irmãos, o apresentador esclareceu: “A relação com os meus irmãos está resolvida, cada um está na sua vida, será assim sempre. O que para mim é importante são os meus sobrinhos. Sejam filhos de quem forem, são meus sobrinhos da mesma maneira”.

“O que quero que fique ciente para sempre é que os meus sobrinhos são, depois da minha filha, o mais importante e esse acesso nunca foi me foi negado independentemente da relação que tenha com os pais deles. Isso nunca muda. Nós temos uma coisa muito boa: uma coisa é um problema contigo, outra coisa é um problema comigo, outra coisa é um problema com a minha filha”, acrescentou.

“A minha filha também tem a relação com os tios todos. As crianças não têm culpa dos pais que têm ou dos problemas que eles possam ter. Com isto estou a dizer que o defeito pode não ser do outro lado, também pode ser meu”, justificou ainda.

Cláudio Ramos passado com Cristina Ferreira

Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais e Impala