O mundo despede-se do Papa Francisco. O Sumo Pontífice morreu esta segunda-feira, 21 de abril, e sucedem-se várias homenagens e reações.

Rúben Pacheco Correia, que teve a oportunidade de conversar com o Papa, recordou esse encontro e acabou por fazer uma revelação que envolvia Cristiano Ronaldo.

"Em brincadeira, disse-me: 'Já recebi todos os portugueses, só me falta receber um, que é o Cristiano Ronaldo'. Eu aproveitei aquele momento e, de certa forma, disse: 'Mas eu trato disso, trago-lhe aqui o Cristiano Ronaldo'", contou em declarações a uma emissão especial da TVI a propósito da morte de Francisco, esta segunda-feira.

Reprodução Instagram, DR


Em seguida, o chef fez saber que conseguiu que Dolores Aveiro e a família conhecessem o Sumo Pontífice. No entanto, o futebolista acabou por não estar presente no encontro por motivos profissionais. Em seguida, Rúben Pacheco Correira acabou por fazer uma partilha inesperada.

"Fica feita uma revelação: o Papa queria batizar os filhos do Ronaldo. Na altura, a Georgina Rodríguez estava grávida de gémeos, depois um dos bebés acabou por falecer. Não sei como ficou esta situação. Entretanto, o Papa também ficou debilitado nos últimos anos", confidenciou.

Veja as imagens da última aparição pública do Papa: