Sabe-se que Meghan Markle não se dá com a sua família, estando sem qualquer tipo de relações sobretudo com o pai e os meios-irmãos. E, ainda que a duquesa de Sussex faça por não mencionar nada em relação a esse assunto, o mesmo não acontece com os restantes elementos.
Em concreto, Thomas Markle, o progenitor, já fez por, diversas vezes, sair ao ataque à própria filha, em declarações públicas que se tornam sempre polémicas. Recentemente, decidiu falar novamente sobre o casamento da ex-atriz... com também muitas críticas ao príncipe Harry.
Instagram bloqueia pesquisas por Meghan Markle devido a "conteúdo sensível"
Em entrevista ao jornal Daily Mail, Thomas foi perentório em assumir não ter concordado com o casamento da filha com o filho mais novo do rei Carlos III, garantindo, ainda, ter pena de Meghan ter terminado com o seu primeiro matrimónio com Trevor Engelson.
"Eu gostava mesmo do Trevor. Acho que ele também nunca entendeu o motivo dela ter terminado com ele. Ela devia mesmo ter ficado com o primeiro marido", salientou o pai de Markle, cita também o The Mirror.
Para além disso, Thomas fez ainda questão de abordar um outro assunto bastante sensível para si. Segundo afirmou, ainda não lhe foi possível conhecer os dois netos: Archie, de cinco anos e Lilibet, de três.
Apesar das situações e dos ataques feitos, o pai de Meghan diz-se disposto a perdoar a filha, pois sempre a "amou".
Recorde que a relação entre a duquesa de Sussex e o pai se deteriorou depois de Thomas ter falado, para a imprensa, sobre vários aspetos íntimos da filha, algo que Meghan reprovou. Ainda, e com a saída dos duques da monarquia britânica, houve um crescer nas críticas de pai para filha.