
Pimpinha Jardim, de 41 anos, e Francisco Spínola, de 46, anunciaram a rutura há cerca de um mês e meio. Contudo, o casal estava, na realidade, separado há cerca de um ano, tendo, no entanto, tentado uma reconciliação em dezembro do ano passado.
Leia ainda: Pimpinha Jardim – Depois do silêncio, volta à vida pública e deixa mensagem: “Algum tempo para mim”
Ora, face a este panorama, a comentadora social terá sido apanhado de surpresa quando soube, não só que o ex-marido já teria refeito a sua vida, como com a identidade da nova dona do coração de Francisco Spínola. É que Pimpinha Jardim e Sara Duarte Freitas conhecem-se há mais de dez anos, pelo menos, e manteriam até alguma relação de proximidade. Para além da nova namorada do empresário trabalhar nos seus restaurantes e espaços noturnos desde sempre, a troca de interações nas redes sociais, como gostos e comentários com corações, entre a filha de Cinha Jardim e Sara era frequente.
O tema foi novamente abordado no Manhã CM, onde o comentador Léo Caeiro trouxe informações novas sobre este polémico namoro.
“Para a Pimpinha, sei a 100%, custou-lhe muito engolir saber que era a Sara. A Pimpinha conhece a Sara há muitos anos. Não eram amigas de casa, mas conhecia a Sara, não era uma desconhecida. Trabalhava diariamente com o marido. Foi um grande choque quando soube que a Sara era a nova namorada do Francisco“, revelou o comentador.
Léo Caeiro não pôde deixar de mostrar a sua indignação face às constantes demonstrações de amor entre Francisco Spínola e Sara Duarte Freitas, nas redes sociais, horas após Pimpinha Jardim ter pedido respeito, através do comunicado que dava conta do término do casal. “É uma falta de vergonha na cara”.
Recorde-se que Pimpinha Jardim e Francisco Spínola estavam juntos há cerca de vinte anos. Deste casamento resultaram três filhos: Francisco, de 15 anos, Raul, 12, e Tomás, de cinco.
Veja também: Pimpinha Jardim: Sem pudores, ‘ex’ assume namoro com Sara Duarte Freitas. A primeira imagem do casal
Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e redes sociais