Continua debaixo de muita polémica o caso em torno de Marius Borg, o filho que Mette-Marit, princesa da Noruega, teve antes de se casar com Haakon. E isto porque, agora, foram descobertas novas provas.

Segundo a revista Hola!, essas provas terão chegado à polícia norueguesa, que as mantém em sua posse. Tratam-se de imagens e vídeos de teor sexual escondidos numa pasta protegida por palavra-passe, num dos computadores do jovem. As provas já farão parte do caso e, entre os conteúdos, estaria material com Linni Meister, apresentadora e atriz norueguesa.

A também 'influencer' em causa já tinha acusado Marius Borg de agressão, em 2018, ainda que, e após já ter sido interrogada pelas autoridades, ter ficado "em choque" por não saber da existência deste material.

Linni Meister
Linni Meister Fama Show

Como é dito pela publicação já citada, estas novas provas poderão motivar uma nova acusação contra o jovem, que já soma várias queixas de agressões físicas e sexuais, feitas por outras mulheres.

"A minha cliente nunca deu consentimento para ser gravada e não sabia desta violação dos seus direitos até que a polícia lhe mostrou este material, o que faz com que seja difícil comentar toda esta situação, que é lamentável", afirmou apenas o advogado de Linni Meister.

Uma vez mais, e com a investigação a decorrer, a Casa Real da Noruega manteve-se em silêncio.

"Foi duro. Estamos preocupados com todas as partes" - Mette-Marit sobre o filho detido