Foi no passado dia 8 de novembro, que Júlia Pinheiro estreou o seu novo projeto, o podcast Menos Pausa. E se no primeiro episódio recebeu Teresa Guilherme, no segundo, foi a vez de estar à conversa com Fernanda Serrano.

A reconhecida atriz, de 51 anos, falou sobre como tem vivido a menopausa e revelou, qual tem sido, para si, a parte mais difícil deste estágio do organismo da mulher.

Júlia Pinheiro para Teresa Guilherme: "Já te pedi desculpa uma vez, peço-te outra vez"


"A parte da maternidade talvez tenha sido aquela onde eu tivesse perdido mais tempo a pensar que perdi, que me deixa mais desgostosa. Eu teria filhos até aos 60 [anos]. Desculpa, é verdade", explicou.

Fernanda Serrano - que tem quatro filhos, Pedro, Laura, Maria Luísa e Caetana - confessou que apesar de não ser comum a todas as mulheres, esta é "a única coisa" que lhe custa.

"Amo tanto ser mãe que eu teria filhos até poder. Verdade. Eu amo ser mãe e tenho muita pena de deixar de poder gerar novas vidas, acho que é o que mais me custa na menopausa. Na realidade é a única coisa que me custa, porque tudo o resto, tranquilo", acrescentou.