Júlia Pinheiro foi a convidada do programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença, esta quarta-feira, 26 de março. A apresentadora esteve à conversa com Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão, e respondeu às perguntas indiscretas da rubrica Desculpa, Mas Vais Ter de Perguntar.

Num registo descontraído, Inês Lopes Gonçalves questionou Júlia Pinheiro sobre a intimidade. "Confessaste recentemente que os teus filhos ficam muito inibidos quando percebem que entre os pais há uma erupção de cariz sexual. Que tipo de vulcão sexual és tu? És um Etna, que está sempre a ferver, ou és mais um Pico, cuja última erupção foi em 1718", perguntou.

Entre risos, Júlia Pinheiro começou por dizer: "Eu sou um planalto, de vez em quando".

Júlia Pinheiro: "Falarem-me de comida era a mesma coisa que me porem álcool em cima de uma ferida"


"Tu não sabes que a menopausa se retira a líbido? Há aqui um grande desequilíbrio entre homens e mulheres. Os homens mantêm a sua líbido durante muito mais tempo. Enfim, são seres mais 'calientes' e, se calhar, algumas mulheres também. Não é o meu caso. Eu sou um bocado distraída, mas tenho um marido muito militante", afirmou, em seguida.

"Tem um grande vulcão em casa", completou Ana Galvão.

Recorde-se que Júlia Pinheiro e Rui Pêgo completaram 39 anos de casamento, em dezembro de 2024. O casal tem três filhos em comum: Rui Maria, Carolina e Matilde.