Felipa Garnel foi a mais recente convidada do podcast de Júlia Pinheiro, Menos Pausa, esta sexta-feira, 27 de dezembro. À conversa com a apresentadora da SIC, a atriz falou sobre a menopausa e como ela lhe tirou "jovialidade", mas não só.

A comunicadora - que para além de ter sido apresentadora de televisão, foi também diretora de programas da TVI, entre 2019 e 2020 - pronunciou-se também sobre a sua experiência profissional e acabou a responder sobre quem foi "o pior colega de trabalho com quem já" trabalhou.

"Eu acho que nunca tive assim um péssimo colega de trabalho... Tive alguma dificuldade em trabalhar com o Eládio Clímaco. Porque éramos de gerações diferentes, tínhamos uma maneira de fazer televisão muito diferente. Atenção! Não tenho nada contra ele, não é nada pessoal", respondeu, durante a habitual interação de perguntas e resposta curtas do formato.

Felipa Garnel confessou que por ser "de outra escola", a "dupla" com o apresentador, em 2002, na RTP, "não pegava". "Foi difícil, mas não tenho mesmo nada contra ele", concluiu.