Cristiano Ronaldo não se tem deixado ficar pela carreira de futebolista e recentemente encontrou ‘abrigo’ no youtube. Num dos vídeos mais recentes, o craque foca-se na homenagem feita pela UEFA, que o distinguiu com o prémio de melhor marcador da história na competição.
No seguimento, vieram os filhos e ‘confrontado’ sobre como gostaria os mesmos falassem de si a longo prazo, o madeirense não tem dúvidas: “Como um jogador único. Na vida, um bom homem. Isso é o mais importante“. Ao falar das mudanças na vida, entre clubes, países e cidades, CR7 garantiu que está habituado: “Toda a minha vida se trata de um desafio. Saí da minha casa com 11 anos para viver numa grande cidade. Então para mim é fácil. Mudei da Madeira para Lisboa, de Lisboa para Inglaterra, de Inglaterra para Itália, de Itália para Espanha. Estou habituado a ter este tipo de vida“, explicou.
Por fim, rematou:”Quando recebo troféus, estou sempre a pensar na minha família, especialmente nos meus filhos. Eles ainda veem o pai a receber prémios e a marcar golos e a jogar futebol. Para mim é maravilhoso, são a minha motivação para continuar a jogar”.