Foi no final do mês de agosto que Kate Middleton fez aquela que é, até à data, a sua última aparição pública. A princesa de Gales, que continua a sua luta contra o cancro, tem feito, nos últimos tempos, por marcar mais presenças em eventos reais.
Esta última aparição - a ida a uma missa, com o marido, William, na Escócia - não tinha sido anunciada, e ficava por saber, por isso, quando seria a próxima vez que Middleton iria surgir aos olhos do mundo.
E agora, segundo a revista 'People', que cita o 'Sunday Times', Kate poderá voltar a surgir num evento oficial ainda este ano, mais concretamente em novembro - e mais cedo que o esperado.
Harry está “consciente” do que William pensa acerca de si e só regressa à realeza com um “pedido de desculpas”
Kate deverá ser uma das presenças no National Service of Remembrance, a 10 de novembro. Estará ao lado de William e também do rei, Carlos III.
Segundo o relatório, espera-se também que Kate, que continua os seus tratamentos de quimioterapia, participe no concerto de Natal anual, que costuma ser emitido da Westminster Abbey, em dezembro.
A 'People' aponta, ainda assim, que o Palácio de Kensington se recusou a "comentar a situação", podendo deixar a aparição da princesa como uma 'surpresa', como também já aconteceu antes.