
Ruben Teixeira e Milene Sofia conheceram-se na 5.ª edição de Casados à Primeira Vista, mas o match entre os dois não deu certo e a criadora de conteúdos digitais acabou por desistir do formato.
E se em abril, Júlia Pinheiro esteve à conversa com Milene sobre o empreendedor, esta quarta-feira, 7 de maio, foi a vez de ouvir o também guia turístico se sentar no sofá do programa das tardes da SIC para se pronunciar acerca da experiência e se 'defender' das acusações da ex-noiva.
"Queria que eu fingisse que estava interessa nele, para não fazer o papel de homem rejeitado", disse Milene, a 14 abril, como já havia sido noticiado.
A Júlia Pinheiro, Ruben - que se assumiu como uma pessoa "super tranquila" que quer que todas as pessoas à sua volta se sintam "confortáveis e seguras" - negou as declarações que a influencer proferiu e não se ficou por aqui.
"Isso é completamente ridículo. Aliás, se vamos falar de fingimentos podemos falar onde é que o jogo muda, depois da primeira cerimónia, em que depois de estamos com os especialistas, em que ela me diz que este tempo todo tinha estado a fingir", começou por referir.
"Aí sinto-me triste, aí dói-me"
"Aliás, eu vi a entrevista da Júlia e até posso salientar que ela aqui disse 'eu até consegui ser simpática durante este percurso do programa' e eu fiquei a pensar que houve mesmo um grande fingimento, um grande ato. Aí sinto-me triste, aí dói-me porque eu pensava que estava a ser amigo dela, que estava a respeitar os limites dela e estava a fazê-la sentir-se bem, tranquila", concluiu o empreendedor.
Na mesma conversa, Ruben recordou ainda as palavras que, de acordo com o próprio, eram ditas por Milene após as gravações do programa. "'Já não te consigo ver mais'. E então eu deixava-a sozinha no quarto", revelou.