No programa das tardes da SIC desta sexta-feira, 2 de maio, Júlia Pinheiro recebeu Rui Rocha, Presidente da Iniciativa Liberal. À conversa com a apresentadora, o político recordou um duro período que a sua mulher, Adélia, atravessou.

"A vida trouxe-nos momentos complicados, sobretudo para a Adélia. Foi um momento muito duro, foi-lhe diagnosticado um cancro. Foi diagnosticado muito cedo. Essa mensagem é muito importante, todos devemos fazer exames de rotina", começou por dizer.

Rui Rocha, da IL, recorda percalço em momento marcante: "Fiquei sem combustível"


Mas todo o processo da doença acabou por correr pelo melhor. "As coisas correram muito bem, com todo o sofrimento pelo meio. Ao fim de um ano, ela já estava pronta para voltar a trabalhar outra vez. Ela agora está muito bem, completamente recuperada. Os tratamentos são cada vez mais adequados", referiu.

"Apanhou todo o período de eleições das legislativas de 2024. Tivemos um enorme apoio dos nossos filhos, fiz tudo o que era possível. Ponderei desistir das eleições, mas ela não me deixou. Foi muito difícil para ela", completou.

Júlia Pinheiro sobre a neta recém-nascida: "Ainda não a vi"