Sara Pinto revelou que está grávida pela terceira vez durante a gala de aniversário da TVI, que aconteceu no passado sábado, dia 22 de fevereiro. “Vem aí o terceiro rapaz”, disse a jornalista do canal, acrescentando está de “cinco meses e meio”.

Leia ainda: Bárbara Parada: Sem convite para a gala da TVI, manda ‘bicada’: “Se calhar ficava bem…”

“Deixem as mulheres em paz!”

Contudo, depois de fazer o anúncio, Sara Pinto foi alvo de várias críticas nas redes sociais. “Outro? Passa mais tempo em casa do que no trabalho”, “Outra vez?!” e “Já novamente?”, pode ler-se na partilha feita pelo rosto da TVI.

Sara acabou por reagir e deixou uma mensagem onde defendeu o sexo feminino: “2025 e as mulheres ainda são julgadas por terem filhos, por não terem filhos, por trabalharem, por ficarem em casa, por trabalharem horas a mais, por trabalharem em horário reduzido, por amamentarem, por darem fórmula, por serem casadas, solteiras ou divorciadas, por serem gordas, por serem muito magras, por se depilarem, por não se depilarem, por pintarem o cabelo, por terem cabelos brancos, por terem muitas relações, por serem virgens, por usarem brumas ou vibradores, por vestirem minissaia, por vestirem calças, por vestirem roupa larga, por vestirem roupa justa…”, começou por escrever.

E completou com um pedido: “Por tudo e por nada. Deixem as mulheres em paz!”. Importa referir que a pivot é mãe de Vasco, de quatro anos e de Manuel, de dois, fruto do relacionamento com Edgar Alves Ribeiro.

Percorra a galeria acima e veja a partilha de Sara Pinto.

Veja também: Bárbara Tinoco assume (finalmente) gravidez e revela o sexo do bebé em momento especial

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, TVI