Ana Marques e José Figueiras, apresentadores do “Alô Portugal”, “não se suportam”. Segundo a ‘Nova Gente’, a relação entre os dois comunicadores chegou a um ponto de ruptura.

“Eles não são amigos e, na verdade, não precisavam de ser para fazer um programa, seja lá ele qual for. O que acontece é que a Ana e o Figueiras não se suportam. Como se costuma dizer, eles são como cão e gato. As discussões entre eles são frequentes. Ninguém consegue compreender como é que o Daniel Oliveira os manteve tanto tempo juntos. Chega a ser confrangedor assistir ao que se passa quando eles estão juntos”, explicou a fonte.

A mesma fonte relata ainda um conflito que ocorreu nos bastidores: “O que aconteceu foi péssimo. Estava a equipa técnica toda em estúdio, prestes a entrar em direto, e eles começaram a insultar-se mutuamente. O Figueiras exaltou-se e acusou a Ana de ser má colega e de fazer tudo para sobressair. Ela passa o tempo a atropelá-lo, mesmo quando estão no ar, e ele está farto. A Ana perdeu a cabeça e respondeu-lhe que a ele lhe falta tudo, que lhe faltava mundo e cultura, e que nunca seria ninguém por causa disso. Foi muito feio”.

Leia Mais: Conflitos ‘explodem nos bastidores: “Ele nunca seria ninguém”

“As coisas não estão a correr bem…”

Segundo a mesma publicação, o programa já não faz parte da grelha da SIC para 2025. “As coisas não estão a correr bem já há demasiado tempo e é preciso fazer alguma coisa. O Daniel não pode esperar mais para inverter os resultados e quer alterar o daytime da SIC já no começo do novo ano”, confirmou uma fonte.

Contactada pela MAGG, a SIC respondeu: “Não queremos reagir, são boatos apenas, portanto a SIC não vai tomar nenhuma posição”, afirmou fonte oficial do canal.

Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais e Impala